sexta-feira, 2 de março de 2012

Dicas (saia de cintura alta)


As saias de cintura alta estão sendo um hit em todo lugar. Elas alem de valorizar o corpo feminino são peças importantes que combinam com vários estilos.Mas peso um pouco de atenção pra as mulheres,pois existe para cada uma, um tipo de saia . Portanto ,para ajudá-las separei essas dicas  :
Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: pode usar saia no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.
Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).
Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.
Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.
Beijos,Flower.


Nenhum comentário:

Postar um comentário